Considerações gerais: As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas via e-mail para o nosso SAC: sac@kristalina.com.br.
Através deste contato analisaremos o ocorrido e tomaremos as providências necessárias. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso endereço eletrônico acima:
• - Desistência da compra (arrependimento);
• - Embalagem aberta ou avariada;
• - Produto avariado;
• - Produto em desacordo com o pedido;
No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?
Custos de envio e reenvio da troca:
O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade da KRISTALINA. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do CLIENTE.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.
A KRISTALINA aceita trocas e devoluções no prazo máximo, de 7(sete) dias úteis a contar do recebimento do produto, fora deste prazo, a troca ou devolução é inviabilizada.
Devolução por arrependimento/desistência:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, após comunicar pelo whatsapp(51 3105 3099) a motivação para tal devolução.
Observando as seguintes condições:
• - O produto não poderá ter indícios de uso;
• - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
• -As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Produto com defeito:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@kristalina.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deve ser observada a seguinte condição:
• - O produto não poderá ter indícios de uso.
• Troca de produto: A sua troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto de nosso site. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do email sac@kristalina.com.br
• A Kristalina tem até dez dias corridos após o recebimento da troca em nossa central para a geração do cupom de crédito ou estorno da compra.
Ressarcimento de valores para devolução do produto: Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento.
• - Boleto Bancário Cartões de Crédito ou Débito online: a devolução do dinheiro das compras realizadas através de cartões de crédito serão feitas através dos mesmos. Após o estorno e envio da Carta de Cancelamento pela Kristalina o prazo de devolução dos valores é de responsabilidade do seu banco. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.
Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, se necessário troca ou devolução, o valor ressarcido será o valor pago pelo produto e não o valor original.
PRODUTOS DE OUTLET NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO!
Exemplo: Se você adiquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era R$ 100,00, o valor considerado sera de R$ 50,00.
A Kristalina Motiva você! Nosso compromisso é inspirar e motivar você a alcançar seu objetivo de levar uma vida mais saudável, ativa e FELIZ!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade