- Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, que será através dos Correios onde o cliente pode optar por Sedex ou PAC;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, sindicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
- Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial( sedex dependendodo local pode ocorrer aos sabados) . São realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar o pedido para retirada na agência indicada ou o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Kristalina.
- O prazo para análise, aprovação de crédito e faturamento é de em média 3 (três) dias úteis após o pagamento do pedido. Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou datas comemorativas;
- As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio para acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
ATENÇÃO: O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira. O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data da postagem nos Correios.
A Kristalina Motiva você! Nosso compromisso é inspirar e motivar você a alcançar seu objetivo de levar uma vida mais saudável, ativa e FELIZ!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade