0

Minha Sacola

R$ 0,00

Trocas e Devoluções

 

Considerações gerais: As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas via e-mail para o nosso SAC: sac@kristalina.com.br Através deste contato analisaremos o ocorrido e tomaremos as providências necessárias. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso endereço eletrônico acima:

• - Desistência da compra (arrependimento);

• - Embalagem aberta ou avariada;

• - Produto avariado;

• - Produto em desacordo com o pedido;

 

No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Os custos referentes à primeira devolução ou troca de cada pedido são de responsabilidade da Kristalina, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Caso o recebimento ocorra em prazo maior que 7 dias e até 30 dias, os custos são de responsabilidade do cliente.

 

Devolução por arrependimento/desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

• - O produto não poderá ter indícios de uso;

• - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

• -As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

Produto com defeito:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@kristalina.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deve ser observada a seguinte condição:

• - O produto não poderá ter indícios de uso.

• Troca de produto: A sua troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto de nosso site. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do email sac@kristalina.com.br

• A Kristalina tem até dez dias corridos após o recebimento da troca em nossa central para a geração do cupom de crédito ou estorno da compra.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto: Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo como será efetuado o processo de ressarcimento.

• - Boleto Bancário Cartões de Crédito ou Débito online: a devolução do dinheiro das compras realizadas através de cartões de crédito serão feitas através dos mesmos. Após o estorno e envio da Carta de Cancelamento pela Kristalina o prazo de devolução dos valores é de responsabilidade do seu banco. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.

 

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, se necessário troca ou devolução, o valor ressarcido será o valor pago pelo produto e não o valor original.

Exemplo: Se você adiquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era R$ 100,00, o valor considerado sera de R$ 50,00.