Politica de Entrega
Informamos que nosso prazo para resposta de emails é de 48h após o recebimento dos mesmos.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido pelo cliente na hora da compra.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs, via correio.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no WhatsApp (51) 989281702, ou enviando um e-mail para sac@kristalina.com.br.
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.