Trocas e Devoluções

A Kristalina desenvolve suas coleções utilizando produtos de altissima primando pela qualidade e satisfação de suas clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma compra eficaz, ágil e única em nossa loja.

 

Orientações gerais

 É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Deve-se entrar em contato com o SAC da Loja Virtual KRISTALINA para nos informar e solicitar as orientações do procedimento.

 

É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

 

As solicitações de troca ou devolução de produtos devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual KRISTALINA, estamos à disposição através dos seguintes contatos:
- Fone: (51) 3026 7904 , de segunda à sexta das 09h às 11:50 e das 13h às 17h, excetos feriados
- E-mail: SAC@KRISTALINA.COM.BR
- WhatsApp: (51) 98928 1702

 

  • Troca de produto

 É possível realizar trocas por outra numeração, cor e outros produtos do site, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Deve-se entrar em contato com o SAC da Loja Virtual da KRISTALINA para nos informar e solicitar as orientações do procedimento.

Após este contato será encaminhado via e-mail as orientações para a troca de produto  preenchimento das informações do pedido e uma autorização de postagem para você enviar o produto para nós sem custos.

O produto enviado sem esse formulário preenchido e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta.

A troca é realizada por meio de CUPOM DE DESCONTO (valor de crédito) para uma nova compra. O cupom pode ser utilizado para compra de qualquer item do site, incluindo as trocas por tamanho ou cor.

Fornecemos uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo, as peças podem ser encaminhas na mesma embalagem recebida.
    
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o cliente receberá via e-mail da Loja Virtual uma confirmação do código do seu cupom de desconto para utilização no site. 

 

  • Devolução por arrependimento/desistência da compra

 Caso opte em devolver algum produto por arrependimento/desistência da compra, deve-se entrar em contato com o SAC da Loja Virtual da KRISTALINA em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para nos informar e solicitar as orientações do procedimento.

Após este contato será encaminhado via e-mail as orientações para a devolução do produto. Junto com o formulário para preenchimento das informações do pedido e uma autorização de postagem para você enviar o produto para nós sem custos.

*O produto enviado sem esse formulário preenchido e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta.

Ao optar pelo ressarcimento do valor do produto verifique abaixo como será efetuado o processo de devolução do valor, de acordo com a forma de pagamento do pedido.
- Pagamento por cartão de crédito: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. 
O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
- Pagamento por boleto bancário ou cartão de débito: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. No formulário de devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.

Fornecemos uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo, e pode ser encaminhada na embalagem original.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o cliente receberá via e-mail da Loja Virtual uma confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.

 

  • Produto com defeito

 Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual KRISTALINA para a orientação dos procedimentos a serem adotados. 

 

  • Em caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

 Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual KRISTALINA desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

  • Divergências

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual KRISTALINA
- Desistência da compra (arrependimento);
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou avariada.

Promoções 

Para produtos adquiridos em promoção, se necessário troca ou devolução, o valor ressarcido será o valor pago pelo produto e não o valor original. 

Exemplo: Se você adiquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era R$ 100,00, o valor considerado sera de R$ 50,00. 

A Kristalina disponibiliza o frete reverso, para casos de promoção. 

 

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

KRISTALINA INDUSTRIA E COMERCIO DO VESTUARIO LTDA-ME - CNPJ: 15.799.005/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2017